Procurando Dory – Revelada nova imagem oficial do filme!

Capa da Publicação

Procurando Dory – Revelada nova imagem oficial do filme!

Por Felipe de Lima

Durante sua aventura, Dory visita um centro de reabilitação para a vida marinha. Lá ela conhece Bailey, uma baleia beluga de nariz arrebitado dublada por Ty Burrell, o Phil Dunphy de Família Moderna. Por consequência, Dory acaba sendo apresenta ao tubarão-baleia Destiny, interpretada por Kaitlin Olson (de It’s Always Sunny in Philadelphia), uma amiga de Bailey.

“Meu personagem não é tão bom quanto sua capacidade de sonar, e Destiny tem dificuldades para nadar em linha reta,” explica Burrell  a Entertainment Weekly.

“Eu me sinto muito mais agradável neste filme do que na série de televisão”, diz Olson, “Foi muito divertido interpretá-la”.

Anunciado em abril de 2013, Procurando Dory se passa seis meses após os eventos do filme original de 2003, quando Dory (Ellen DeGeneres), que possui amnésia, repentinamente se lembra de sua infância e decide, junto de Nemo e Marlin, sair em busca de sua família.

Andrew Stanton retorna para o filme escrevendo o roteiro e codirigindo o filme junto de Angus MacLane. DeGeneres se junta a Albert Brooks, Hayden Rolence, Diane Keaton, Eugene Levy, Ty Burrell, Kaitlin Olson, Ed O’Neill e Willem Dafoe.

Confira as imagens:

Procurando Dory tem estreia marcada para o dia 16 de julho de 2016!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown