Capa da Publicação

Presidente da Warner fala o que diferencia a DC da Marvel!

Por Gus Fiaux

O Presidente da Seção de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros., Greg Silverman, deu uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, e revelou logo de cara quais as diferenças entre DC e Marvel nos cinemas:

“Temos uma ótima estratégia para filmes da DC, que é pegar esses personagens amados e colocá-los nas mãos de cineastas mestres e ter cuidado para que eles se coordenem. Você verá a diferença quando ver Esquadrão Suicida, Batman vs Superman, Liga da Justiça e tudo que estão planejando.”.

Sobre as reclamações acerca do trailer de Batman vs Superman ser “sombrio demais”:

“Há intensidade e seriedade no propósito desses heróis. Os cineastas que comandam esses projetos estão fazendo ótimos filmes envolvendo super-heróis, e não filmes de super-heróis. Quando se está fazendo um bom filme, se comenta a respeito de filosofias e desenvolvimento de personagens. Há também humor, que é uma parte importante.”.

Ele falou então um pouco a respeito da decisão da Warner de contratar Patty Jenkins para dirigir o filme da Mulher Maravilha, depois da saída de Michelle MacLaren:

“Tivemos um grande processo procurando todo mundo. Patty e Michelle foram realmente as escolhidas principais. E quando as coisas não deram certo com Michelle, já tínhamos em mente alguém que gostávamos bastante antes. Ela voltou e está fazendo um ótimo trabalho. Mas nunca foi sobre a melhor diretora mulher. Ela tem demonstrado um ótimo trabalho com personagens femininos desde Monster.”.

O que acha dessas declarações?

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux