Capa da Publicação

Presidente da Marvel revela fonte de inspiração para o novo filme do Homem-Aranha!

Por Felipe de Lima

Durante uma entrevista com o Birth Movies Death, o produtor citou influências dos filmes adolescentes de John Hughes, dizendo que o Homem-Aranha de Jon Watts contará com uma nova e enorme galeria de vilões do herói, em vez se preocupar com os que já apareceram.

“É um romance de ensino-médio onde os personagens de apoio são interessantes”, disse Feige, “não temos visto filmes sobre assaltos ultimamente, não temos visto filmes sobre pessoas encolhendo ultimamente e não temos filmes de John Hughes ultimamente. Não que a gente possa fazer um filme de John Hughes – somente John Hughes poderia – mas nós estamos sendo inspirados por ele e misturar isso com o gênero de super-heróis é algo que nos empolga”.

Ele acrescentou mais tarde: “Agora estamos interessados ​​em ver vilões que não vimos antes.”. Feige também disse que a força do Homem-Aranha é que ele não precisa fazer parte do gigantesco Universo Marvel para “funcionar”, o que sugere que o filme solo estará totalmente focado no personagem, desmentido os rumores de participações do Homem de Ferro e do Capitão América

John Hughes é considerado o rei do cinema adolescente, responsável por filmes como Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco Curtindo a Vida Adoidado, o diretor faleceu devido ao um ataque cardíaco em agosto de 2009, aos 59 anos. 

A primeira participação do Homem-Aranha no UCM ocorrerá em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os heróis causar danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Fonte: Birth Movies Death

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown