Capa da Publicação

Presidente da Marvel comenta possibilidade de spin-offs do Homem-Aranha!

- – Antes da Marvel e da Sony firmarem um acordo para trazer Peter Parker ao Universo Cinematográfico da Marvel, havia diversos planos para spin-offs de O Espetacular Homem-Aranha, incluindo Venom e Sexteto Sinistro. Mas agora que o Aracnídeo trocou de casa, qual seria a possibilidade de ver um filme da Spider-Gwen?

Por Gus Fiaux → Drew Goddard tem falado muito a respeito do Sexteto Sinistro recentemente, mas se ele realmente está esperando fazer um filme da equipe ainda, suas esperanças já podem ir se esvaindo, segundo Kevin Feige em uma entrevista ao IGN. Perguntado sobre os planos de estender o horizonte de filmes do Homem-Aranha após sua estreia em Capitão América: Guerra Civil e seu consequente filme solo, o presidente da Marvel Studios disse:

“Bem, podemos ter spin-offs. Mas a verdade é que nosso trabalho, agora, é focar naquele filme solo do Homem-Aranha inserido no MCU. E é onde está todo nosso foco”. Então, a conversa acabou girando em torno da Spider-Gwen, uma heroína relativamente nova nos quadrinhos, mas quando perguntado sobre a possibilidade de trazê-la para o cinema, Kevin Feige disse: “Eu acho que a Spider-Gwen é legal nos quadrinhos”.

Porém, o produtor não negou seu encanto sobre fazer um novo longa do Homem-Aranha: “Em um nível pessoal, fazer esses filmes significa muito pra mim, pois acho que podemos fazer grandes coisas com o Homem-Aranha. Acho que ele pode servir a um grande propósito em nosso universo e é lá que ele merece estar”.

Com ou sem Spider-Gwen,o reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux