Power Rangers – Diretor revela novos detalhes sobre o filme!

Capa da Publicação

Power Rangers – Diretor revela novos detalhes sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Seguido de sua estreia em 1993, Mighty Morphin Power Rangers se tornou um sucesso global e após 22 anos, eles estão lançando mais uma temporada, o que prova a longevidade da franquia, além de ganhar, em 2017, um filme para os cinemas.

O diretor Dean Isrealite falou um pouco ao CBM sobre as experiências e motivações para o filme:

“Eu li o roteiro e fiquei realmente surpreso. É contemporâneo, legal, maduro porém divertido e traz uma boa versão do material. Foi adaptado de um modo bem interessante. Tem esse incrível personagem que é essencial para a aventura. Eu instantaneamente fiquei preso a isso. Eu lembro de quando era criança. Cresci na África do Sul. Quando abri o roteiro, não tinha ideia de como seria atualizado, e fiquei impressionado. Então fiz uma grande apresentação, porque precisava ganhar o emprego. Muitos caras leram e viram potencial nisso. Estamos em um tipo de pré-produção agora, fazendo um bocado de trabalhos de design e reimaginando o mundo. É realmente divertido e excitante.”.

Sobre como o filme irá se ligar à série original e sobre o tom do longa-metragem, Israelite disse:

“Precisa ser completamente divertido, e precisa ser legal e engraçado. Mas assim como Projeto Almanac, espero que seja bem realista ao mesmo tempo, bem contemporâneo e com um limite. Então acho que será divertido e engenhoso, mas aterrado no mundo real, com personagens passando por situações reais.”.

Mighty Morphin Power Rangers estreia em 13 de janeiro de 2017.

Confira também algumas fantásticas artes dos Rangers originais no estilo de histórias em quadrinhos!

Fonte: IGN