Pokémon XY & Z – Revelado primeiro vídeo e história do anime!

Capa da Publicação

Pokémon XY & Z – Revelado primeiro vídeo e história do anime!

Por Leo Gravena

Qual segredo está escondido no lendário, e nunca antes visto, Pokémon Zygarde? Qual é o misterioso fenômeno que ocorre apenas com o Greninja do Ash? Quais os objetivos de Alain e do Team Flare, que estão no caminho de Ash e seus amigos? Quando todos os mistérios forem revelados, o maior perigo que a região de Kalos já viu irá aparecer e uma grande batalha ocorrerá!

Pokemon XY & Z irá ao ar em um especial de uma hora com o “Pokémon XY Special: The Strongest Mega Evolution ~Act IV~” em 29 de outubro e será um complemento ao Pokemon XY. A série que é exibida no Cartoon Network.

Após o pôster, na segunda imagem; temos Ash, o garoto que sonhava em ser o melhor mestre Pokémon, e seu parceiro, Pikachu. Participando da Liga Kalos, ele continua sua jornada por diversas academias de Pokémons.

Depois temos o Greninja que Ash, que tomou uma forma misteriosa. Esta forma, parecida com a do próprio Ash é a forma que o pokémon ganha quando sua ligação com o treinador atinge o limite. Esse fenômeno, aparentemente, ocorreu apenas uma vez centenas de anos atrás em Kalos, mas continua envolto em mistério.

Na quarta imagem, temos Serena e seus pokémons; Serena sonha em ser uma artista e atualmente é uma novata no Pokémon Showcase. Ela quer alcançar o topo e se tornar rainha de Kalos. Após, temos Clemont, líder da academia Lumiose, ele é um inventor que quer fazer as pessoas e os pokémons felizes; ele é acompanhado de sua irmã, Bonnie, que sonha em ser uma mestre pokémon assim como Ash.

Na sétima imagem temos a Equipe Rocket, que continua com o mesmo visual e o mesmo plano: dominar o mundo e capturar o Pikachu! Após, temos Alain e seu Lizardon, um mega Charizard X, ele é assistente do professor Sycamore e conhece Lysandre durante sua busca de Key Stones e Mega Stones.

Lysandre, na nona imagem, é o dono da Lysandre Labs, ele pretende usar a energia das mega evoluções para fins pacíficos. Ele deu Key Stones e Mega Stones para Alain o ajudar. Já a Equipe Flare é uma misteriosa organização que busca pelo lendário pokémon Zygarde para fins obscuros.

Ao final, temos toda a evolução de Zygarde, desde quando é uma célula, passando por diversas formas até chegar na forma completa, como um poderoso pokémon lendário!

Confira abaixo o vídeo promocional e o visual dos personagens:

Confira abaixo o vídeo promocional e o visual dos personagens:

Fonte: ANN