Capa da Publicação

Peter David fala sobre o novo visual do Aquaman e fãs chatos!

Por Leo Gravena

Enquanto alguns fãs falaram que a imagem do Aquaman lembra ao “Namor” entre outros, Peter David, que escreveu o Aquaman nos anos 90 diz que sua versão obviamente inspirou o visual de Mamoa como Aquaman e decidiu falar sobre o personagem e a reação dos fãs.

Então, agora estava lendo alguns comentários dos fãs condenando a foto do Aquaman que o Zack Snyder colocou no Twitter. Aparentemente esquecidos do fato que é claramente a minha versão de Arthur, fãs estão gritando que ele não é remotamente parecido com o Aquaman da DC. O que, acredito, faz sentido: o meu foi há vinte anos atrás e isso é quase duas gerações de fãs de quadrinhos que já se passaram e esqueceram de minha versão do Rei dos Mares.

Ainda assim, quando eles irão aprender? Eu me lembro claramente de estar em uma convenção no inicio dos anos 90, e havia sido anunciado que Tim Burton havia chamado Michael Keaton para ser o Batman. Eu estava em um painel e nos perguntaram sobre isso. Toda outra pessoa ali falou que era um insulto, que seria o Batman dos anos 60 novamente. Eu fui a ultima pessoa a falar, e eu falei, ‘Olhem: Tim Burton é um diretor, Keaton é um ator. Ambos são bons no que fazem e apenas por eles serem conhecidos por fazerem comédia não quer dizer que eles não vão fazer um bom filme do Batman.’

Eu fui vaiado. Por todo mundo. Até os outros palestrantes me olharam feio.

Avance alguns anos, estou em outra convenção, e escuto dois fãs falando sobre o recém anunciado Batman Returns. A opinião deles: ‘É melhor que seja Tim Burton e Michael Keaton ou será uma merda.’ Me senti vindicado.

Se lembra de quando fotos de Heath Ledged apareceram como o Coringa e os fãs disseram que ele estava todo errado e o filme seria ruim?

E fãs nunca aprendem. Eles NUNCA aprendem.

Porque eles não podem controlar suas perpétuas expectativas do pior e apenas esperar e ver o maldito filme? Sim, ‘Homem de Aço’ foi um filme falho. E quer saber? Ainda assim foi 100% melhor do que Superman III e IV.”

Peter David está correto? Comente abaixo sobre a declaração do escritor de Aquaman, Supergirl, X-Factor e Homem-Aranha 2099.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."