Capa da Publicação

Paul Rudd comenta sobre o Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil!

Por Felipe de Lima

Falta quase um mês para a estreia de Homem-Formiga, mas Paul Rudd já começou as filmagens de sua segunda aparição como Scott Lang no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista com o The Best Show, o ator comentou vagamente sobre a transição de seu filme solo para a união dos Vingadores em 2016. “Está sendo uma experiência interessante interpretar o Homem-Formiga, porque me deu a oportunidade de trabalhar um pouco em Capitão América 3″, disse o Rudd, “estar no mundo da Marvel, primeiro numa espécie de bolha no filme sole e agora ter essas experiências onde eu estou a frente do Capitão América é algo surreal. E só está começando.” .

A próxima evolução do Universo Cinematográfico da Marvel traz um membro fundador dos Vingadores para uma grande aventura nos cinemas pela primeira vez com ‘Homem-Formiga‘. Com a capacidade de se encolher mas de aumentar sua força, o mestre ladrão Scott Lang deve abraçar seu lado heroico e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym a proteger o segredo por trás da espetacular roupa do Homem-Formiga. Contra ameaças aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar um assalto que vai salvar o mundo!

Homem-Formiga tem Paul Rudd como Scott Lang, também conhecido como Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, ou Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie, Tip ‘T.I.’ Harris como Dave, David Dastmalchian como Kurt, Woody Harris como Gale, Jurdi Mollà como Castillo e Michael Douglas como Hank Pym.

Dirigido por Peyton Reed e produzido por Kevin Feige, ‘Homem-Formiga‘ traz uma grande aventura cheia de tensão em 16 de julho de 2015.

Fonte: The Best Show

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown