Capa da Publicação

Paramount e Hasbro terão seu próprio Universo Cinematográfico Compartilhado!

Por Gus Fiaux

Graças a novas informações, o site revelou que as duas empresas pretende unir G.I. Joe, Micronauts, ROM (recém-adquirido pela IDW Publishing), Visionaires e M.A.S.K. 

Conforme o The Hollywood Reporter, a Paramount está atualmente a procura de um número considerável de roteiristas qualificados para gerar uma sala criativa, do mesmo modo que aconteceu com a franquia dos Transformers. O chefe da Paramount, Brad Grey expressou sua animação pelo futuro desse universo: “A Paramount e a Hasbro tem tido uma relação longeva, e estamos orgulhosos do sucesso que mantivemos com a franquia dos Transformers e dos G.I. Joe. Estamos felizes em expandir esse acordo e fazer ainda mais filmes baseado nesses poderosos personagens da Hasbro e seus universos”.

Além disso, o CEO da Hasbro, Brian Goldner, revelou: “Nós da Hasbro e a Allspark Pictures colocamos a história à frente de tudo que fazemos. Essas marcas são recheadas com memoráveis histórias e personagens vívidos, e esse universo irá criar um pano de fundo sobre como eles irão se interconectar. Expandir nosso acordo com a Paramount nos ajuda a continuar nossa estratégia de longo prazo e nos dá uma visão clara de como desenvolver universos para nossas marcas, e estamos animadíssimos para trabalhar com eles”.

Ainda não se tem ideia do que irá iniciar esse Universo Compartilhado – ou se os filmes anteriores de G.I. Joe continuarão valendo nesse novo universo.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux