Capa da Publicação

Oscar Isaac fala sobre Star Wars: Episódio VII e X-Men: Apocalypse!

Por Gus Fiaux

Em entrevista ao Moviefone, ele deu detalhes sobre os dois papeis:

“Foi legal mas um pouco nauseante porque estava preso por uma polia e girando. Eu esqueci de respirar e foi meio ‘Uau’, mas foi legal”, disse o ator sobre a experiência de gravar as cenas do X-Wing. Além disso, ele disse que está muito animado de trabalhar com Rian Johnson, diretor do Episódio VIII, o que pode indicar que ele irá retornar na continuação.

Sobre X-Men: Apocalipse, o ator comentou o que o levou a aceitar o papel no filme: “O primeiro quadrinho que colecionei foi X-Factor e eu realmente amava o Apocalipse. Então quando ouvi que esse seria o possível próximo vilão, eu estava meio que… ‘Caras, me coloquem lá, eu preciso me encontrar com eles’… Apocalipse é tão legal, estranho e assustador que eu queria fazer parte disso.”

Film Fall Preview

O ator ainda falou que ele estará no set de gravações, e que seu trabalho não é inteiramente baseado em captura de movimentos, mas que ele próprio ainda não sabe de maiores detalhes.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força estreia no dia 18 de dezembro desse ano. X-Men: Apocalipse, no dia 27 de maio do ano que vem.

Fonte: Moviefone (via CB)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux