Capa da Publicação

Olivia Wilde fala sobre Capitã Marvel e heroínas mais imperfeitas!

Por Gus Fiaux

Depois que seus fãs começaram a campanha para que ela vivesse Carol Danvers no cinema, Olivia Wilde usou seu Twitter para se juntar à causa: “Com certeza. Vamos fazer isso. Estou começando minha dieta para a Marvel imediatamente. Casca de ovo e combustível de foguete apenas, não é?” brincou a atriz.

Em entrevista, ela conseguiu se aprofundar mais nisso: “Eu sou uma grande fã de filmes de super-heróis. E tenho muito respeito pelo Universo Cinematográfico da Marvel. O único problema na questão das super-heroínas é que, para serem poderosas, elas acabam sendo perfeitas. Acho que da maneira que os heróis da Marvel são criados, incluindo mulheres, há mais complexidade e falhas”.

“Mas quando isso é transposto para o cinema, essas heroínas são transformadas nas deusas supremas da perfeição, e eu adoraria criar uma heroína para a Marvel que fosse imprevisível e complexa como o Homem de Ferro. Acho que isso seria bem legal,” concluiu a atriz.

 

O que acha de Olivia Wilde como Carol Danvers? Confira também outras escolhas dos fãs para o papal!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux