Capa da Publicação

O Homem de Aço – Escritor finalmente fala sobre a decisão do Superman matar Zod!

Por Felipe de Lima

“A maneira como eu trabalho, a maneira como Chris Nolan trabalha se baseia no que é certo para a história”, disse Goyer ao Nerdist. “Isso é feito totalmente separado do que os fãs devem ou não pensar sobre o personagem. Você tem que fazer o que é certo para a história. Nesse caso, este foi um Superman que só estava na ativa há uma semana. Ele não era o Superman formado dos quadrinhos da DC Comics…”.

De acordo com o escritor, essa versão do Superman ainda é muito inexperiente.  “Ele só voou pela primeira vez alguns dias antes disso acontecer.” disse Goyer. “Ele nunca lutou contra alguém que tinha super poderes antes, e agora vai contra um cara que não é apenas super-poderoso, mas também é treinado desde o nascimento para utilizar esses super podere. [Zod] existe como uma máquina de matar super-humana, ele declarou ‘nunca parar até destruir tudo da humanidade’. 

“Se você tirar o Superman, qual é o jeito certo de contar essa história?” Questionou o escritor. “Eu acho que o jeito certo de contar essa história é pegar esse alien super-poderoso que diz ‘Você pode ter sou povo de volta, mas você tem que matar o povo que o adotou,” a situação moral é de que é horrível ser forçado a matar, mesmo que não querendo, a única outra pessoa de sua raça. Coloque o Superman de lado, eu acho que esse é o jeito certo de contar essa história,” respondeu.

E aí, concordam com a explicação de Goyer?

A continuação de O Homem de Aço é Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 24 de março de 2016!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown