Capa da Publicação

Novíssimos X-Men – Dois mutantes se juntam a equipe em nova fase da Marvel!

Por Leo Gravena

A primeira imagem liberada da equipe mostrava Laura Kinney, como a nova Wolverine, e os X-Men originais deslocados no tempo (menos Jean Grey) em uma viagem com um X-Ônibus! Jean Grey, aparentemente, não fará parte da equipe pois estará na Extraordinários X-Men, junto de Tempestade, Colossus e Magia.

Acontece que, além deles, outros dois mutantes se juntarão para a viagem que foram deixados de lado da capa original. A Marvel ofereceu ao ComicBook uma arte exclusiva da capa feita por Bagley para Novíssimos X-Men #01, que adiciona Idie Okonkwo, também conhecida por Oya, e Gênesis, o Evan Sabahnur, a equipe.

Idie foi uma das Cinco Luzes de Hope Summers, com a habilidade de Termocinese, ela se intitula a “garota que separou os X-Men”, pois foi uma das principais personagens durante a saga “Cisma”. Nos últimos anos, os leitores viram ela deixando de lado sua inocência após ser forçada a matar a versão futura de seu namorado, Quentin Quire.

Já Evan é um clone de Apocalipse, criado por Fantomex. Durante a saga AXIS, Evan involuntariamente se tornou uma versão adulta do Apocalipse, controlando todos os X-Men invertidos. Após o final do conflito, Deadpool – que já tinha um carinho paterno quanto Evan desde X-Force – escondeu Evan, temendo que o garoto fosse perseguido e punido por suas ações como Apocalipse.

A capa também mostra os novos uniformes da equipe, particularmente o de Ciclope, temos também uma imagem vandalizada dos antigos professores da equipe. Parece que a equipe está pronta para deixar seu passado/futuro para trás.

Confira a nova capa de Novíssimos X-Men #01, junto de outras novidades da Novíssima e Diferente Marvel!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."