Capa da Publicação

Novas informações sobre A Lenda de Conan com Arnold Schwarzenegger!

Por Fernando Maidana

Chris Morgan afirmou que tanto ele quanto Arnold Schwarzenegger não podiam estar mais animados com o filme e ainda disse que o brucutu está extremamente feliz de retornar à jornada que ele mesmo começou.

Apesar do filme não ter sido lançado dentro da data prevista, Morgan garante que o veremos antes do que esperamos. Além disso, os produtores decidiram apagar Conan, O Destruidor da cronologia. Sendo assim, A Lenda de Conan será a sequência direta de Conan, O Bárbaro de 1982.

uoooou

“Nós estamos baseando todo o nosso trabalho no material original. Sou um grande fã de Robert E. Howards e estou tentando ser fiel e respeitar ao máximo o seu personagem. Apesar de ser um grande fã dos livros, também sou um grande fã do primeiro filme. Milius conseguiu capturar e filtrar a essência de Conan para as telonas e é isso que quero para o meu filme. Posso dizer que já estou orgulhoso do que estamos fazendo.” Disse Morgan. “O roteiro do filme foi escrito por Andrea Berloff e revisado por Will Beall. Está perfeito!”

As filmagens de A Lenda de Conan começam esse ano!

Animados para o retorno do Bárbaro às telonas?

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.