Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Gal Gadot quase teve um papel bem diferente no Universo DC!

Por Gus Fiaux

Baseado nas entrevistas mais antigas a respeito de Batman vs Superman, parece que Zack Snyder sequer considerou outra atriz para o papel da Mulher Maravilha que não Gal Gadot. Porém, a experiência do diretor com a atriz já datava do passado, quando ele ofereceu a ela um papel importante em Homem de Aço: “Quando eu estava grávida de um mês da minha filha Alma, eu recebi a oferta de ser uma vilã do Superman.”

Isso foi o que a própria Gadot revelou em uma entrevista dada em sua terra natal, Israel. “Se eu não estivesse grávida, aceitaria o trabalho, e não teria jeito deles me contratarem como Mulher-Maravilha agora.” É quase na cara que a personagem a qual ela está se referindo é Faora, uma das subordinadas do General Zod.

Porém, ainda assim, poderemos ver a Mulher Maravilha em plena glória em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 25 de março de 2016.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux