Capa da Publicação

Mulher-Maravilha e Liga da Justiça ganham data de início das filmagens!

Por Leo Gravena

Na revista é revelado que o filme solo da Mulher Maravilha , com Gal Gadot e Chris Pine, dirigido por Patty Jenkins, começará suas filmagens em Londres no próximo outono americano.  Já o filme da Liga da Justiça, escrito pelo roteirista de Batman vs Superman, Chris Terrio, e dirigido por Zack Snyder, começará a filmar na próxima primavera.

‘Logisticamente, é algo impressionante. Enquanto Batman vs Superman ganha uma camada de efeitos especiais e os vários estágios de edição, marcação, gradação e mixagem de som são completados, Deborah Snyder, junto de Roven, estão vendo essa caixa de areia que se estica por todo o mundo. Jenkins está em Londres preparando Mulher-Maravilha, que começa a filmar no outono. Esquadrão Suicida está todo encaminhado em Toronto, sob o olhar realista de Ayer, vai filmar até setembro. “Eu assisto os jornais,” promete Snyder, entusiasmada com a “qualidade de rua” que o filme terá. Eles também já estão se preparando para o filme da Liga da Justiça, que começa a filmar na primavera, além de estar supervisionando o roteiro do Aquaman, filme que será dirigido por James Wan’.

Batman vs Superman chega aos cinemas em 24 de Março de 2016. O filme solo da Mulher-Maravilha em 23 de junho de 2017 e o da Liga da Justiça, em 17 de novembro do mesmo ano.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

 

 

Fonte: Empire (tweet)

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."