Capa da Publicação

Ming-Na Wen de Agentes da S.H.I.E.L.D. fala sobre mudanças feitas na Mulan em Once Upon a Time!

Por Mike Sant'Anna

Mulan tem sido um personagem recorrente no elenco da série da ABC, Once Upon a Time. A série faz um crossover de vários contos de fadas e histórias da Disney como Branca de Neve e até Frozen.

A atriz comentou anteriormente sobre como a história de Mulan é importante para o povo chinês, então o site ComicBook.com resolveu perguntar as opiniões da atriz à respeito da personagem em Once Upon a Time.

“Eu acho que Once Upon a Time tomou algumas liberdades criativas incríveis na hora de criar seu mundo, e suas histórias, e Mulan é uma dessas lendas de folclore que estão por aí para as pessoas distorcerem como quiserem. Se encaixa na história, está tudo bem, mas certamente essa não é a fábula verdadeira e o verdadeiro folclore de quem Fa Mulan foi. Isso é apenas tomar liberdade, uma licença artística, e eu estou bem – você sabe, é isso que todos nós fazemos. Na Marvel, nós tentamos muito para manter no que o fã de quadrinhos ama, mas é claro que nós temos que contar histórias semana, após semana, após semana. Samuel Jackson interpretando Nick Fury é um bom exemplo. Eu acho que nós temos que sempre levar isso em consideração, que nós estamos tentando criar novas histórias e novas ideias. Eu amo aquelas pessoas em Once Upon a Time”.

Once Upon a Time é exibido aos domingos e Agents of S.HI.E.L.D. nas terças-feiras na ABC

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.