Capa da Publicação

Michelle Rodriguez revela qual heroína gostaria de interpretar!

Por Leo Gravena

Em entrevista ao TMZ, Michelle Rodriguez disse: “Parem de roubar, você sabe, todos os super-heróis dos brancos. Tipo; faça os seus.”. Após, a atriz explicou dizendo que ao invés de fazer novas versões dos mesmos personagens, gostaria de ver novos personagens com origens e culturas diferentes.

Nos últimos dias, Michelle Rodriguez respondeu em seu canal do Youtube qual heroína gostaria de interpretar: Forever Carlyle, a protagonista de Lazarus.

“Se você pudesse interpretar qualquer super-heroína, quem seria e por quê?”, perguntou a fã Holly Martin. Michelle Rodriguez animadamente mostra sua coleção de quadrinhos e diz “Lazarus!”. Ela fala também o quanto ama Greg Rucka – criador e escritor do quadrinho e passa a falar sobre a trama:

“Essa personagem, [de] Lazarus, é fantástica! Ela é insana! Tipo uma ciborgue, criada por uma família para protegê-los e ela acha que é membro da família.”. Em seguida, ela explica as habilidades de Forever Carlyle: “Ela pode fazer danos sérios e pode se regenerar, igual o Wolverine. Ela é muito incrível!”.

Ao final, ela volta a falar do autor: “Eu amo Greg Rucka, ele sempre escreve papéis femininos fortes e é algo raro, principalmente em Hollywood, encontrar talento como o dele. Assim que o conhecer, começa, sabe?”. Confira o vídeo, sem legendas, abaixo:

 

Caso Rodriguez realmente queira o papel de Forever Carlyle, é bom que ela se apresse! Greg Rucka já está escrevendo o piloto de uma série televisiva para a “Legendary Television”, que será produzida e coordenada por Matt Tolmach, produtor de Espetacular Homem-Aranha e sua sequência.

Em Lazarus, acompanhamos Forever Carlyle. A lazarus da Família Carlyle – uma das 16 famílias que controlam o mundo – enquanto ela descobre a verdade sobre si mesma uma grande guerra se inicia. Na trama, os lazarus são pessoas geneticamente modificadas que recebem diversas habilidades para assegurar a proteção dos mais ricos e poderosos. O quadrinho examina a estrutura de classes enquanto explora temas universais, como: moralidade, amor, ética e guerra.

Confira na galeria abaixo algumas imagens de Michelle Rodriguez e Forever Carlyle. Não se esqueça de comentar qual heroína Rodrigues deveria ser e se ela está no caminho certo com Lazarus!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."