Capa da Publicação

Michael Keaton e Robert Downey Jr. discutem roupas de super-heróis!

Por Leo Gravena

Michael Keaton, de Batman (1989) e Batman Returns (1992), e Robert Downey Jr., Homem de Ferro (2008), recentemente participaram do programa Hollywood Sessions e tiveram muito sobre o que falar. A conversa, em inglês e sem legendas, pode ser conferida abaixo.

Keaton, que interpretou o Cavaleiro das Trevas no blockbuster de 1989 de Tim Burton, falou sobre seu novo filme, Birdman, paródia do sucesso do filme do Batman. Downey reprisa seu papel como Tony Stark em Vingadores: A Era de Ultron. “O que ninguém entende é que você é o primeiro a testar todas as roupas, que por sinal, vinte anos depois, me disseram estarem infinitamente mais manejáveis e comfortáveis”, disse Downey a Keaton durante uma breve mesa-redonda.

“Eu sou muito claustrofóbico”, Keaton disse ao começar a falar sobre a bat-roupa. “A primeira vez que fiquei preso (na roupa), eu pensei ‘Isso não vai acontecer’… Mas esse medo acabou trabalhando perfeitamente com o personagem.”

Na mesa-redonda também estavam os atores Benedict Cumberbatch, Eddie Redmayne e Steve Carell. O Hollywood Sessions mostra atores conversando com escritores do Los Angeles Times, toda segunda no canal EPIX.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."