Capa da Publicação

Marvel traz de volta o Homem-Aranha japonês!

Por Gus Fiaux

Na última edição lançada de Amazing Spider-Man, Peter Parker traz Takuya Yamashiro e seu robô gigante, Leopardon, para a ação, a fim de resgatá-los.

“Se você nunca viu um episódio da série japonesa e em live-action do Homem-Aranha, então você tem problemas!”, disse o entusiasta Dan Slott, responsável pelo título do Aracnídeo ao site oficial da Marvel. “Ele não é igual a nenhum Homem-Aranha que você já tenha visto! Claro, ele tem sentido-aranha, pode escalar paredes e se balançar em uma teia… Mas ele também tem a Máquina-Aranha GP7, um carro voador que dispara mísseis e uma espaçonave que se transforma em seu robô gigante, LEOPARDON!”

“E não, não é um robô como o dos Power Rangers. Leopardon veio PRIMEIRO! Então todas essas séries do tipo Power Rangers/Sentai? Eles tem robôs com o estilo do Leopardon. Lidem com isso. Quando eu estava crescendo, a única maneira de assistir isso era em um VHS de baixa qualidade e sem legendas. Felizmente pra você, o pessoal da Marvel fez legendas. Então você poderá ver, em primeira mão, que no Japão, ele não é seu ‘Amigo da Vizinhança’, e sim um ‘Emissário do Inferno’. Intimidante, não?”

É isso mesmo. A Marvel acabou de trazer para seu site os episódios remasterizados e com legendas (em inglês). Confira abaixo o trailer e o primeiro episódio da série. Um prato cheio para os saudosistas!

Fonte: Marvel.com

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux