Capa da Publicação

Marvel finalmente revela quem é o novo Hulk!

Por Leo Gravena

Amadeus Cho! O brilhante e antigo companheiro de Bruce Banner e Hércules.

O anuncio foi feito após eles lançarem diversos teasers, aparentemente feitos para fazer com que os fãs não acertassem tão de cara, como haviam feito.

Cho é um brilhante gênio que tem uma boa amizade com Bruce Banner. Ele será o protagonista ta nova série, escrita com Greg Pak e com arte de Frank Cho. Este título entra para a história como sendo o primeiro quadrinho a Marvel a possui um protagonista Coreano-Americano, assim como o escritor e o artista.

“Na verdade, eu co-criei Amadeus antigamente, 10 anos atrás – está perto do aniversário de 10 anos da primeira aparição do personagem,” Pak disse ao Entertainment Weekly. “E Takeshi Miyazawa era o desenhista e eu o escritor e nós apresentamos esse personagem que era Coreano-Americano no Universo Marvel. […] fizemos muita coisa com ele através dos anos. […] Esse é um personagem, também, que através dos anos teve uma longa história com Banner e o Hulk.”

Ele continuou falando sobre o personagem, dizendo que ele se identificava, no começo, com o Hulk por ser um adolescente impulsivo. Pak também falou sobre como não existem muitos personagens ásio-americanos na Marvel. “Eu sempre quis escrever um personagem que fala muito,” disse, explicando que enquanto escreva o Hulk, os diálogos sempre eram menores e mais fechados. Pak também falou de como fica maravilhado ao ver cosplayers vestidos como Amadeus Cho e que ficou muito feliz ao vê-los em alguns desenhos animados. “É formidável quando qualquer coisa na qual você trabalha ressoa para outras pessoas e é usado por outros criadores.”

Totally Awesome Hulk” #01 será liberado em Dezembro, confira as 5 artes liberadas logo abaixo, onde escondiam a identidade de Cho e, após elas, a verdadeira capa com Amadeus! Além delas, há também o personagem dando um soco em um grande monstro marinho e uma referência a uma capa clássica do Incrível Hulk!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."