Capa da Publicação

Marvel escreveu um diálogo especial para o teste de Tom Holland com Robert Downey Jr.!

Por Felipe de Lima

Ao que parece, a Marvel escreveu um “mini-roteiro” especial para a Holland e Downey, Jr. quando o garoto foi escalado como o Escalador de Paredes. De acordo com o presidente do estúdio, Kevin Feige o roteiro “foi uma combinação, ele foi escrito principalmente para o teste. Que é o que costumamos fazer, então se alguém acabar lendo ele vai notar que são feito especialmente para o teste, com diferentes nomes e tal. Então, eles chamavam um ao outro de nomes diferentes”. 

Quanto à química entre Holland e Downey Jr. ter sid um fator decisivo na escolha, Feige só disse que “foi parte dela. Quando vermos, eu não sei, mas foi uma parte dela”.

A primeira participação do Homem-Aranha no UCM ocorrerá em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começa de onde ‘Vingadores: Era de Ultron’ parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os heróis causar danos colaterais, pressão política insiste em criar um sistema de controle para que o governo decida quando utilizar a equipe. A nova situação fratura os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Confira algumas fotos dos bastidores e set de Guerra Civil:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown