Capa da Publicação

Marvel e Sony estão planejando filme com protagonista feminina?!

Por Leo Gravena

De acordo com o Bleedingcool, a revista solo da Spider-Gwen na Marvel foi aprovada pelo CEO da Marvel, Ike Perlmutter (também conhecido como “o chefe de Kevin Feige”). Inicialmente a Spider-Gwen seria apenas uma personagem na  saga do “Spider-verse”; porém Perlmutter gostou tanto da personagem e da mudança de papéis – Gwen Stacy sendo picada pela aranha radioativa e Peter Parker morrendo – que ele decidiu aprovar a revista solo da personagem e fazer com que ela tivesse um papel maior no futuro da empresa.

Antes do acordo com a Marvel, a Sony estava querendo expandir sua franquia de filmes do Homem-Aranha com um filme do Sexteto Sinistro e um spinoff focado em uma personagem feminina. Enquanto na época as apostas eram na Gata Negra ou na Mulher-Aranha, é possível que os planos tenham sido alterados e tenhamos um filme solo da Spider-Gwen.

Seria uma maneira que reinventar parte da franquia e afastá-la dos trabalhos de Sam Raimi e Marc Webb. Muitos fãs já querem o retorno de Emma Stone para o papel, o que não é totalmente impossível quando realidades alternativas são levadas em conta.

Antes do acordo com a Marvel, Lisa Joy Nolan estava contratada para roteirizar o filme com uma protagonista feminina. Até o momento, não se sabe dos planos das companhias, porém é possível que elas decidam apostar nessa direção, dependendo do sucesso que o novo Homem-Aranha terá em seus filmes e do filme solo da Capitã Marvel.

Confira abaixo algumas artes oficiais de Spider-Gwen e não se esqueça de dizer se gostaria, ou não, de um filme da heroína!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."