Marvel anuncia revista com nova formação dos Inumanos!

Capa da Publicação

Marvel anuncia revista com nova formação dos Inumanos!

Por Gus Fiaux

A equipe será composta por Cristalys – que assume as rédeas -, Gorgon, Naja, Flint e Grid. A função da equipe é investigar estranhos objetos aparecendo ao redor do mundo, que intensificam os poderes inumanos. A revista terá roteiros de Charles Soule e James Asmus, com arte de Stefano Caselli.

“Essas histórias seguem uma missão diplomática/operação especial liderada por Cristalys”, disse Asmus ao site oficial da Marvel. “Ela tem estado no centro dos Inumanos, mas já serviu como Vingadora, membro do Quarteto Fantástico e fazia participações nos X-Men quando era casada com o Mercúrio. Ela tem sido uma figura constante no Universo Marvel, mas liderar essa formação de NuHumanos é seu primeiro grande salto.”.

“Skyspears [como serão chamados os objetos de origem misteriosa] são grandes obeliscos que tem aparecido ao redor de grandes populações no mundo todo. Eles não podem ser movidos, nem danificados ou sequer afetados de jeito nenhum. Seu propósito é parte de algo muito maior, mas os Novíssimos Inumanos estarão definitivamente envolvidos com a história recorrente” comentou Soule.

Além disso, o roteirista falou de ligações que podemos esperar com o restante dos títulos Inumanos e com o Universo Marvel: “O centro inumano do Universo Marvel é um lugar bem legal, especialmente quando se liga a títulos como Ms. Marvel e Karnak. Eles todos são parte de um quadro maior, e eles todos estão conectados de maneiras maiores ou menores. De maneira similar, os Inumanos fazem parte de uma tapeçaria ainda maior que compõe o Universo Marvel, e veremos tudo se reunindo enquanto entramos em 2016. Eu sei que teremos histórias bem legais que dizem respeito aos X-Men, para ser sincero…”.

Confira imagens do grupo e sketches individuais abaixo:

Fonte: Comic Book