Capa da Publicação

Mark Millar fala sobre o reboot de Quarteto Fantástico!

Por Gus Fiaux

Participando da coletiva de imprensa para o mais recente filme inspirado em uma HQ sua (Kingsman: The Secret Service), Mark Millar recebeu a tarefa de definir o reboot de Quarteto Fantástico para o Sky Movie.

“Josh Trank, o cara que está dirigindo, é um cara realmente esperto. Eu e ele passamos algum tempo juntos quando eu comecei esse trabalho, há cerca de um ano e meio. E acho que o que a Fox está fazendo é bem inteligente. Eles tem um diretor ótimo no comando. As pessoas costumam a acreditar no personagem, como se fazer tal marca fosse ficar bom de imediato. Mas não e pode confiar na marca porque isso pode acabar sendo ruim, sabe. Mas se você consegue um bom diretor, consegue a base onde se constrói tudo. E com Bryan Singer fazendo X-Men, James Mangold fazendo Wolverine e Josh Trank no Quarteto Fantástico – tudo parece em boas mãos. Tudo se resume ao diretor. São os mesmos personagens mas o trabalho é bom ou ruim baseado no diretor, e Josh é fantástico! O que ele vai fazer é diferente de tudo que estão esperando. Já tem um primeiro corte por aí, mas ainda não vi. Então, estou esperando coisas grandes.”

Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto de 2015.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux