Capa da Publicação

Luke Cage – Ator fala da intensidade da série, camiseta amarela e mais!

Por Gus Fiaux

A série vai ter alma e intensidade“, disse Colter, para o LTimes. “E também terá partes sombrias também. Acho que algo que a tornará única é sua musicalidade. Vai ter o gosto musical que você conheceu um pouco em Jessica Jones. Ela define através do som o que você sente vendo as cenas, seja uma música tocando ou apenas o pulsar da música que escolhem pela temática. Luke Cage vai se definir dessa maneira, e se definirá nos cenários em que estamos gravando“.

Não é segredo que encontramos Luke Cage no subúrbio logo depois que Jessica Jones acaba. Então as coisas que aconteceram entre ele e Jessica irão o afetar. E então, quando você o encontrar meses depois, no Harlem, verá ele numa paisagem diferente. Uma paisagem repleta de personagens diferentes e com uma iluminação diferente e própria,” complementou o ator.

Por fim, Colter falou a respeito da possibilidade de vermos Luke em sua clássica camisa amarela: “Tudo que pertence primariamente ao personagem, nós queremos salvar para a série dele. Então, não estou dizendo que você irá ver a camisa. Mas se for, será em Luke Cage“.

Luke Cage estreia no Netflix em 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux