Capa da Publicação

Liga da Justiça Sombria – Revelado quem pode interpretar Constantine e diversos outros detalhes!

Por Leo Gravena

De acordo com o Latino-Review, Scott Rudin (Onde os Fracos não tem Vez, O Grande Hotel Budapeste) se juntou ao projeto para fazer com que ele esteja pronto para ser filmado no próximo ano. Segundo o próprio Del Toro, a equipe consiste em Constantine, Deadman, Zatanna, Monstro do Pântano e Etrigan, O Demônio. É possível também que o filme tenha uma participação de Cara Delevingne como a Magia. Além disso, eles devem colocar a Madame Xanadu para aproximar a versão dos Novos 52.

Como o filme sequer entrou em pré-produção, ainda não temos muitos nomes ligados ao projeto.  Porém, alguns já estão surgindo. Guillermo Del Toro queria Ron Perlman como Monstro do Pântano – e parece que todos acham essa uma ótima ideia. A maior discordância foi quanto o papel de Constantine.

Aparentemente, o antigo diretor queria algum ator mais desconhecido, enquanto o estúdio quer um grande nome. No momento, parece que Colin Farrell (que está filmando Animais Fantásticos e Onde Habitam) é a principal escolha, porém Ewan McGregor também foi abordado quanto o papel. É possível que, quem não pegar o papel de Constantine será ofertado o papel de Jason Blood, o lado humano de Etrigan.

Para Deadman, a Warner está buscando um ator com “presença de comédia” e para Zatanna Zatara, eles buscam uma atriz hispânica ou negra para o papel. No momento, Monica Belluci é a principal escolha para o papel de Madame Xanadu.

O filme ainda não tem um, oficialmente, um diretor. Porém, logo um novo nome deve ser anunciado, já que a Warner Bros. quer que a produção comece o mais rápido o possível.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."