Capa da Publicação

Liberadas as descrições de três cenas de Batman vs Superman!

Por Felipe de Lima

Grande parte da cobertura do EW sobre Batman vs Superman eram coisas que nós já havíamos ouvido antes. Porém, ainda existem alguns detalhes intrigantes, como a revelação de que originalmente a Kriptonita seria introduzida ao final de O Homem de Aço. Hoje a revista revelou as descrições de três cenas que estarão no longa.

A EW descreve a cena que ocorre na Mansão Wayne com Alfred Pennyworth (Jeremy Irons) e Bruce Wayne (Ben Affleck) como algo cômico e ao mesmo tempo sombrio. A mansão é relatada como uma casa abandonada com folhas espalhadas pelo chão.

Cena I:

Bruce Wayne e seu leal mordomo, Alfred, estão discutindo seriamente em frente a uma lareira, enquanto Bruce se prepara para sua batalha do vale dos Terebintos com Superman. O vigilante bilionário parece cansado, mas determinado, não muito diferente do ator que o interpreta.

Cena II:

O confronto entre os heróis acontecerá nos telhados durante uma noite chuvosa em Gotham. Há uma inegável emoção de assistir a esses ícones da cultura pop jogando um ao outro nas paredes, transformando o cenário em um campo de batalha.

Cena III:

Na Batcaverna, Bruce Wayne revela suas motivações para o confronto com o Superman. Alfred está cético e desaprova a decisão. Então, eles têm uma discussão sobre moralidade, onde Bruce parece afirmar que um ataque preventivo contra o Superman é necessário mesmo com a mínima chance de que ele se rebele contra a humanidade.

Temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus, não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de Março de 2016.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown