Star Wars – Fãs criam teoria bizarra sobre a família Skywalker após o último filme!

Capa da Publicação

Star Wars – Fãs criam teoria bizarra sobre a família Skywalker após o último filme!

Por Mike Sant'Anna

Uma das teorias que apareceram na internet recentemente são baseadas nos letreiros iniciais do filme, que podem ter dado uma pista de uma surpreendente revelação sobre a família Skywalker. Daqui pra frente podem ter possíveis spoilers.

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que essa teoria não foi criada por mim nem por ninguém do Legião dos Heróis, e sim por alguns fãs e pelo site Mic.com, de acordo com eles, nos letreiros iniciais, já característicos de um filme de Star Wars, na parte onde temos falando sobre a busca de Leia por Luke, um pequeno detalhe pode acabar querendo dizer algo diferente do que estávamos imaginando.

Nessa parte diz “Com o auxílio da REPÚBLICA, a General Leia Organa lidera uma corajosa resistência. Ela está desesperada para encontra seu irmão Luke e ganhar sua ajuda em restaurar a paz e a justiça na galáxia” e as pessoas que apoiam essa teoria dizem que o nome de Luke deveria estar entre vírgulas nessa frase, e que o fato dele não estar, na verdade, está indicando qual dos irmãos de Leia ela está se referindo, o que estaria indicando que Luke e Leia na verdade têm outro irmão, ou outros irmãos.

Enquanto isso muitas pessoas (incluindo eu) acham que isso foi apenas um erro de pontuação e que não quer dizer que exista outro Skywalker perdido por aí, principalmente visto o final do episódio III, onde nitidamente Padmé dá a luz à dois filhos. Mas essa é uma teoria que tem ganhado muita força na internet e em diversos outros sites especializados.

E o que você acha? Será que existe um terceiro Skywalker?