Capa da Publicação

Leonardo DiCaprio fala sobre os papeis que recusou em blockbusters!

Por Felipe de Lima

“Eu nunca cheguei a fazer os testes de tela”, disse DiCaprio ao ShortList sobre o papel de Robin em Batman Eternamente. “Eu tive uma reunião com Joel Schumacher. Foi apenas uma reunião e, não, eu não quis fazer,” ele explicou, “Joel Schumacher é um diretor muito talentoso, mas eu não acho que estava pronto para qualquer coisa assim”.

Quanto aos prelúdios de Star Wars, DiCaprio revelou que teve “uma reunião com George Lucas sobre o assunto.” O papel em questão foi o de Anakin Skywalker, mas o ator sentiu que “simplesmente não estava pronto para dar esse mergulho”.

“Essa foi mais uma daquelas situações, semelhante ao Robin, onde eu não me sentia pronto para vestir o traje.” Revelou DiCaprio sobre viver o Homem-Aranha, papel que foi para Tobey Maguire.

O ator ainda foi questionado sobre atuar na Marvel Studios ou na DC Entertainment/Warner, e afirmou não descartar a possibilidade. “Eles estão ficando cada vez melhores nesses filmes, e os personagens estão cada vez mais complexos. Ainda não recebi uma oferta, mas não, eu não descartaria qualquer coisa”.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown