Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Personagem importante confirmado, novo trailer e mais!

Por Leo Gravena

Geoff Johns foi o moderador do painel, que teve Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kriesberg trouxe também diversos membros do elenco! Ciara Renée (Mulher-Gavião/Kendra Saunders), Victor Garber (metade do Nuclear/Dr. Martin Stein),Brandon Routh (Eléktron/Ray Palmer), Wentworth Miller (Capitão Frio/Leonard Snart), Caity Lotz (Canário Branco/Sara Lance) e Dominic Purcell (Onda Térmica/Mick Rory).

Guggenheim disse que os primeiros episódios das novas temporadas de Arrow e Flash servirão para “arrumar a mesa” para Legends of Tomorrow – incluindo a revelação para o mundo que Ray Palmer sobreviveu a explosão no final da temporada de Arrow e a volta de Sara Lance dos mortos.

Johns revelou que junto da Mulher-Gavião, o Gavião Negro irá aparecer em Legends of Tomorrow, contudo, quem estará o interpretando ainda não foi anunciado.

Lotz revelou que há consequências para sua volta e disse esperar que a Canário Branco fique louca, esse é meu plano”. Eles comentaram sobre como o Capitão Frio é nada altruísta e que há um motivo para ele estar na equipe.

Após, passaram a discutir o elemento das viagens no tempo. Kreisberg revelou que eles começaram a falar do elemento narrativo em Arrow e Flash, mas acharam ser “muito louco” e que “Legends of Tomorrow é apenas as coisas loucas”.

Algum tempo depois, passaram a falar sobre como o Dr. Martin Stein se encaixa. Garber disse que seu personagem é arrogante o bastante para acreditar que pode “mediar essa família disfuncional”, o ator também deixou claro que o Nuclear também faria parte disso, “provavelmente mais do que ele imagina”!

Renée disse ter lido vários quadrinhos para se preparar para o papel e se disse animada, principalmente, pelo elemento de reencarnações do personagem. “Será interessante vê-la nesses períodos de tempo diferentes” disse a atriz.

Berlanti agradeceu a todos os fãs por terem feito a série possível, deixando claro que seria impossível fazer um seriado como esse em qualquer outra era.

Lotz também respondeu por qual motivo a Canário Branco era a membro mais perigosa da equipe: “Ela não tem medo de morrer. Ela já morreu diversas vezes. Imagine isso. Imagine não ter medo da morte”.

Não bastando isso, anteriormente, A CW revelou um novo trailer para a sua nova série de super-heróis do universo DC Comics, Legends of Tomorrow. Intitulado Hero Revolution, o novo vídeo tem 3 minutos e mostra a evolução das séries baseadas em histórias em quadrinhos.

Começando com Arrow, passando por Flash e finalmente concluindo com DC’s Legend of Tomorrow, confira o sensacional trailer exibido pela CW e logo após algumas imagens da série!

https://www.youtube.com/watch?v=n4cQ83S_gMM

Fonte: CBR/CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."