A Lenda de Tarzan – Liberado primeiro pôster oficial do filme!

Capa da Publicação

A Lenda de Tarzan – Liberado primeiro pôster oficial do filme!

Por Felipe de Lima

The Legend of Tarzan terá uma abordagem diferente dos longas de Johnny Weissmuller e de outras adaptações da cultura pop que tiveram como protagonista este homem criado por macacos e que se tornou o Senhor da Selva.

“Passaram-se vários anos desde que o homem uma vez conhecido como Tarzan deixou as selvas da África, para uma vida nobre em Londres como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane Porter ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar para o Congo e servir como um emissário do comércio do Parlamento, sem saber que na verdade é um peão em uma convergência mortal gananciosa planejada pelo Capitão belga Rom. Mas aqueles por trás da trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.” 

Além de Alexander Skarsgard, o elenco também conta com Margot Robbie como Jane Porter, Djimon Hounsou como Chefe Mbonga, Samuel L. Jackson como George Washington Williams e Christoph Waltz como o antagonista Capitão Leon Rom. David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter, é quem assume o comando desta adaptação.

The Legend of Tarzan é uma coprodução da Warner Bros. Pictures com a Dark Horse Entertainment e tem lançamento marcado para o o dia 21 de julho de 2016. Confira o poster e as primeiras imagens: