Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Produtores revelam diversos detalhes da série!

Por Leo Gravena

O Hollywood Reporter recentemente entrevistou os produtores executivos de Legends of Tomorrow, Marc Guggenheim e Phil Klemmer para discutir alguns novos detalhes intrigantes sobre a primeira temporada.

Já sobre o tom e a inspiração da série, Guggenheim revelou que ele encorajou os roteiristas a lerem “Mestres do Tempo: Ponto de Fuga”, dizendo que “é uma boa série por sua representação de Rip Hunter e uma combinação louca de personagens.”

O site nota que o “Professor Zoom”, o principal vilão da primeira temporada de The Flash aparece no fim de Ponto de Fuga, será que veremos ele novamente na série? Vale notar que o Flash Reverso falou sobre Rip Hunter no final da primeira temporada de The Flash. O produtor também revelou que “o show conterá alguns elementos das histórias da Liga da Justiça Internacional, de Keith Giffen e J.M. DeMateis”, que possuem um tom mais leve.

Já sobre o Gavião Negro, os produtores revelaram que o personagem de Falk Hentschel terá 5 mil anos de idade e retém todas as memórias de suas vidas passadas – porém a Mulher Gavião, de Ciara Renée, não terá as memórias.  Guggenheim se recusou a confirmar ou negar se a Mulher Gavião seria uma alien de ‘Thanagar’, mas garantiu que os fãs terão “a chance de ver” a origem dela, dizendo que é “uma das origens mais fiéis que [a CW] já contou.”

Eles também falaram sobre a recente escalação de Franz Drameh como ‘Jay Jackson’, que não é o nome de nenhum herói dos quadrinhos. Alguns fãs acreditavam que ele seria a nova metade do Nuclear,ou um outro herói que é colocado com outro nome para despistar os fãs; porém Klemmer revelou que “Jay Jackson não é um código para nenhum herói da DC”. As chamadas de elenco para o personagem o descreviam como um ‘antigo atleta do colégio que ficou machucado em um acidente’.

Já sobre o Gladiador Dourado – pai de Rip Hunter nos quadrinhos – Klemmer disse que os fãs terão que esperar um bom tempo para vê-lo, pelo menos nas séries. Ele deixou em aberto o motivo, porém disse que “talvez o Gladiador esteja sendo preparado para algo maior…” fazendo com que os fãs, e o próprio site, se perguntem se ele não pode ganhar um filme no universo expandido da DC.

Os produtores também deixam claro que “Alguns personagens podem não sobreviver à viagem. Alguns podem ficar perdidos no tempo.”

O quão ansioso para Legends of Tomorrow você está? A série estreia na midseason de Arrow e The Flash na CW!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."