Capa da Publicação

Lanterna Verde do Universo Cinematográfico DC será uma mulher?!

Por Leo Gravena

Diversos fãs estão especulando que o Lanterna Verde dos cinemas não será Hal Jordan, Kyle Rayner, Guy Gardner ou até mesmo John Stewart. Devido a demora e recentes eventos dos quadrinhos, muitos passaram a acreditar que o Lanterna Verde nos quadrinhos, será a heroína Jessica Cruz.

Jessica Cruz

Jessica traria mais diversidade para o filme, e foi criada exatamente na mesma época em que o anuncio dos planos da DC foram exibidos ao público. Além do mais, ela foi criada pouquíssimo tempo após outro Lanterna Verde, Simon Baz, ter sido criado. Jessica foi criada para preencher um espaço que Baz não pode.

Tendo, até o momento, apenas a Mulher Maravilha como personagem feminino, a Liga da Justiça está cheia de homens, porém apenas uma mulher. Assim, a introdução de Jessica Cruz não seria apenas para representar a cultura latina, mas também para trazer ainda mais força na representação de super-heroínas.

A teoria se firma ainda mais com o fato de a Warner não revelar quem fará o Lanterna Verde, e o fato de a Warner Bros. ter em sua lista de pagamento uma das estrelas de ação latina mais famosas da atualidade: Michelle Rodriguez, que também estrela Velozes e Furiosos. Curiosamente, Rodriguez tem um grande buraco na sua agenda, que poderia ser preenchido com as gravações dos filmes.

Lembrem-se que essa teoria não foi criada pelo site.

Batman v Superman estreia em 26 de março de 2016. Lanterna Verde está programado para 2020.

Fonte: Newsrama

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."