Capa da Publicação

Homem-Formiga pode ser o antídoto para Vingadores: Era de Ultron!

Por Gus Fiaux

Sobre como o Homem-Formiga se tornará uma grande adição no MCU, Feige revelou: “Nos quadrinhos, o Homem-Formiga é claramente um dos fundadores dos Vingadores. Temos um grande pôster de Avengers #1 em diversos escritórios, e eu adoro olhar para esses pôsteres e pensar ‘essa pessoa já esteve em um filme’, ‘fizemos um filme sobre essa pessoa’, ‘e sobre essa pessoa’. O Formiga e a Vespa eram dois dos quais tínhamos demorado sem fazer nada, e sempre foi claro que reuniríamos todos os Vingadores eventualmente.”

“Também é interessante fazer um filme que lide com escala e que brinque com a ação de um modo diferente de tudo que fizemos antes. Eu gosto quando todos os nossos filmes são únicos e diferentes e podem surpreender as pessoas. É nosso 12º filme, então foi a hora de fazer algo ainda mais único e ainda mais diferente, e acho que conseguimos.”.

Sobre a trama entre as relações de pais e filhas e como conseguiram manter isso sem alterar o humor do filme, Feige disse: “Isso vem direto dos quadrinhos. Scott Lang tem uma filha chamada Cassie. Nos quadrinhos, ele passa a cometer crimes exatamente para poder ajudar sua filha. Nunca tivemos nenhum herói em 11 filmes cujas motivações tem a ver com um filho ou uma criança. Então isso pareceu como uma razão para fazer esse filme agora, o que foi muito importante para nós.”.

Para finalizar, o site perguntou se era intencional trazer um filme com um tom mais cômico após outro com um tema pesado como Vingadores: Era de Ultron. E Feige revelou: “Não acho que definimos que esse seria uma comédia ou o filme mais engraçado. Não olho para nenhum de nossos filmes como se fossem apenas uma coisa. Mas o humor é um elemento gigante. E quando você lida com um conceito, pessoas andando em cima de formigas, pessoas comandando formigas, chamando formigas de Antony, temos que admitir que isso é engraçado.”

“E quando contratamos Paul, as pessoas pensaram ‘será uma comédia porque contrataram um comediante.’ Na verdade, contratamos um cara que achamos que pode ser um super herói f*dão e que coincidentemente é comediante. Quando falamos de Ultron, se você pega esses dois filmes, um pode ser o antídoto do outro. Partindo de Vingadores 2, seria legal fazer algo divertido e que brincasse com noções de escala. Então é um país voador em um filme e um quarto de uma garotinha no outro.”.

O que acham? Ansiosos para Homem-Formiga?

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux