Capa da Publicação

Justiceiro, Blade e Motoqueiro Fantasma poderão ganhar suas próprias séries de TV!

Por Leo Gravena

Segundo os rumores, séries do Blade, Motoqueiro Fantasma e Justiceiro estão sendo desenvolvidos para a Netflix, porém a Marvel TV está insegura quanto à capacidade dos personagens em segurarem um seriado próprio.

Isso acontece pois eles são muito mais sombrios e violentos. Além disso, dois deles possuem elementos sobrenaturais e a Marvel tem medo de todo o CGI que deverá ser usado no Motoqueiro Fantasma. Assim, eles temem a inclusão de tanto Blade quanto o Motoqueiro podem acabar deixando a “marca Netflix” com um visual mais “bobo”.

Além disso, eles querem fazer da série com a classificação “PG +13” e não para maiores de 18 anos, como foi com Demolidor.

O plano atual é que tenha de duas a três temporadas por ano na Netflix. Com “Os Defensores” saindo apenas em 2017.

Mesmo tudo parecendo apenas especulação, vale lembrar que El Mayimbe do Heroic Hollywood está sempre por dentro de diversos segredos dos estúdios, tendo tido acesso a diversas artes conceituais de Batman vs. Superman, Guerra Civil, além de ter sido o primeiro a afirmar que Marvel e Sony estavam em negociações para dividirem o Homem-Aranha.

Mesmo tentando trazer esses personagens para as telinhas de forma mais realística, os desenhistas e designers da Marvel sempre conseguem fazer coisas incríveis, como com o uniforme do Demolidor:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."