Capa da Publicação

Joss Whedon não deve dirigir Vingadores: Guerra Infinita!

Por Leo Gravena

Com todo o burburinho sobre quem irá dirigir “Guerra Infinita”, várias foram as informações dadas de que Joss Whedon não iria retornar para o filme em duas partes. Desde então, James Gunn (Guardiões da Galáxia) foi mencionado como um possível candidato; porém foram Joe e Anthony Russo que surgiram como os favoritos.

E o que Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron acha disso? Na ultima edição da revista Empire, ele deixa a entender que não estará voltando para o Universo Cinematográfico da Marvel por um tempo, após Era de Ultron. “Eu não consigo me imaginar fazendo isso novamente,” ele revela, se referindo ao tempo e esforço investidos na sequencia. “É muito difícil, e será, até lá, uns cinco anos desde que criei algo que era totalmente meu. Então duvido muito que eu faça as duas partes de Guerra Infinita, que iria consumir os próximos quatro anos da minha vida. Eu obviamente ainda quero fazer parte do Universo Marvel – eu amo esses caras – mas não é fácil. Esse ano tem sido um dos mais difíceis da minha vida. É uma loucura.”

Whedon deu algumas declarações semelhantes após a estréia de Os Vingadores, em 2012. Porém, desta vez, parece que ele realmente quer dar uma pausa dos Heróis mais Poderosos da Terra por um tempo. É claro, não há nada o impedindo de desenvolver outro filme da Marvel nesse tempo… (Filme da Viúva Negra, alguém?)

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."