Capa da Publicação

Jogos Vorazes – Próximos filmes da série podem mostrar os Jogos anteriores à rebelião!

- – E, com a chegada de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final às salas de cinema no último mês, muitos acharam que a franquia baseada em livros escritos por Suzanne Collins teria chegado ao fim… porém, de acordo com o vice-diretor da Lionsgate, a franquia irá “continuar mais, e mais e mais”!

Por Gus Fiaux → Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Michael Burns, vice-diretor do estúdio que trouxe os três livros da franquia Jogos Vorazes a vida em quatro filmes, comparou a série de filmes à Harry Potter e já disse que, com os próximos filmes, descobriremos um pouco do que aconteceu em Panem antes da chegada de Katniss Everdeen.

Segundo ele, “A única coisa que o público diz que sentiu falta foram as arenas. Se fôssemos contar histórias do passado, obviamente seria sobre as arenas”. Com isso, Michael quer dizer que, se os prelúdios cinematográficos da franquia forem mesmo confirmados, eles devem contar as histórias dos Jogos anteriores à rebelião que se instaurou depois da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Levando em conta essa numeração, e esse plano do estúdio, teríamos chance de ver 73 filmes sendo feitos. Tem adolescente morto pra todo mundo!

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, a conclusão da história de Katniss Everdeen está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux