Capa da Publicação

Jessica Jones – Produtora revela diversos detalhes e confirma crossover com Demolidor!

Por Leo Gravena

Obviamente, diversos spoilers de Jessica Jones abaixo

 

Na entrevista, quando perguntada se a série iria ou não falar das antigas identidades heroicas de Jessica Jones (Krysten Ritter), como Safira ou Knightess (Cavaleira), ela revelou: “Vamos falar sobre isso”.

Já sobre os flashbacks, semelhantes a Demolidor, ela provoca e diz que “Ainda estamos vendo isso. Contudo, Melissa deixa claro que pretende “fazer algo além de uma heroína que fica bonita usando um uniforme”.

A revista, que provavelmente não assistiu Agent Carter, pergunta se Rosenberg acredita que Jessica é a primeira heroína feminista da Marvel. “Ela não consideraria a si mesmo uma feminista. Ou não!” respondeu a showrunner, “Eu abordei essa personagem não fazendo uma ‘história feminina’, gênero não é o primeiro aspecto que a define”.

Para os fãs dos quadrinhos, contudo, as boas noticias vêm de Rosenberg falando sobre a complexidade de Jessica, “Ela é engraçada! Ela é sombria! Ela é a coisa real. Ela é muito convincente, tanto a atriz quanto a personagem. A primeira vez que vi [Ritter] fazendo drama foi em Breaking Bad e ela era apenas uma coadjuvante. Nós jogamos ela para locais sombrios e emocionais e ela apenas continuava indo. Ela tem um alcance incrível”.

Já para os fãs da série do Demolidor, era praticamente certo que as séries se encontrariam de alguma maneira, porém foi revelado como elas irão se cruzar. “Acho que estou permitida a dizer isso”, ela brincou antes de confirmar: “Rosario Dawson vai dar uma passada [na série]”.

Além disso, Rosenberg falou mais sobre o tom de Jessica Jones e como será a ação: “Nosso show tem muita ação, mas não é sobre a ação. É sobre a personagem, é sobre seu arco emocional. Ela não é uma ninja, ela nunca estudou artes marciais. Ela é uma briguenta. Você a irrita e boom! Você está no chão! Nós não vamos ver nada tipo –“ nesse momento ela imita uma pose de louva-deus e grita: “Hiyah!

Ao final da entrevista, Melissa Rosenberg, de forma humorosa, diz uma frase que, possivelmente, irá definir Jessica Jones em sua série:

“Ela não está tentando salvar a cidade. Ela está tentando pagar o aluguel.”.

 

Jessica Jones chegará ao Netflix no final do ano, porém ainda não tem uma data de estreia determinada, até lá, você pode conferir as diversas fotos do set que foram liberadas até o momento:

Fonte: ETonline

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."