Capa da Publicação

Jessica Jones – Krysten Ritter fala sobre a segunda temporada e Os Defensores!

Por Felipe de Lima

A Marvel e a Netflix ainda têm que trazer o Punho de Ferro para a telinha antes dos Defensores formarem a equipe, e, estranhamente, uma segunda temporada de Jessica Jones ainda não foi confirmada, mesmo um mês após a estreia da série. Entretanto, isso ainda é algo que Krysten Ritter não pode discutir. “É uma coisa tão complicada. Eu não deveria falar sobre isso,” disse a atriz ao The Hollywood Reporter quando questionada sobre uma possível segunda temporada. “Mas eu acredito que ainda tem muitas histórias para contar com a presença da Jessica e eu amo interpretar a personagem. Amaria vestir suas botas e jaqueta de couro a qualquer momento”.

Provavelmente uma segunda temporada foi discutida, mas é interessante notar que Demolidor foi renovada oficialmente após apenas duas semanas de sua estreia. A este ponto, a única certeza é a de que Jessica voltará para Os Defensores. “A Marvel e Netflix provaram que sabem o que estão fazendo.” Disse Ritter. “Mas vai ser interessante ver como Jessica Jones se encaixa com esses outros caras porque ela não quer ser uma super-heroína. Ela não quer nada com isso”. A atriz também afirmou não ter a “mínima ideia de como ela vai ser forçada a se juntar aos Defensores. […] Ela tem esses poderes e uma bondade inata quer ela goste ou não. Então ela será um recurso valioso para a equipe. Ela tem super-força. Ela pode voar. Essas coisas vêm a calhar”.

Vocês querem uma segunda temporada de Jessica Jones? Não se esqueçam de comentar! Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix desde o dia 20 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown