Capa da Publicação

Jesse Eisenberg afirma que Batman vs Superman não será um filme infantil!

Por Felipe de Lima

“É, ele não tem cabelo na cabeça. E sim ele é tipo o personagem mais incrível”, disse Eisenberg, que então elogiou a maneira como o seu personagem foi escrito. “Ele foi escrito por esse cara, Chris Terrio. É tipo o seu primeiro filme depois de Argo. Ele é um brilhante escritor de personagens. Portanto, este filme não é o tipo de filme de super-herói cartunesco. Ele é bem sério e bem atuado, bem escrito, bem dirigido. É realmente fenomenal!”.

No filme, temendo que as ações do herói, com poderes comparados aos de um deus não sejam controladas, o formidável vigilante de Gotham City decide lutar contra o reverenciado e novo salvador de Metropolis, enquanto o mundo discute sobre qual tipo de herói é realmente necessário. Com Batman Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça emerge, ameaçando a humanidade de uma maneira jamais vista antes!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é a continuação de O Homem de Aço, de 2013 e conta novamente com  Zack Snyder na direção, com roteiro escrito por Chris Terrio, baseado numa história criada por Snyder e David S. Goyer. O elenco inclui Henry Cavill como Clark Kent; Ben Affleck como Bruce Wayne; Gal Gadot como Diana Prince; Amy Adams como Lois Lane; Laurence Fishburne como Parry White; e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown