Capa da Publicação

Diretor revela porque Baby Groot parava de dançar quando Drax olhava para ele!

Por Leo Gravena

Na cena final de Guardiões da Galáxia, o baby Groot está dançando ao som de “I Want you Back” do Jackson Five, enquanto Drax limpa sua faca. Na divertida cena, cada vez que Drax olha para ele, baby Groot para de dançar.

Contudo, muitos fãs se perguntaram: Porque baby Groot não queria que Drax o visse dançando?

Acontece que realmente havia uma razão para baby Groot ficar tímido e não dançar na frente de Drax. “Havia uma cena que cortamos do filme onde o Groot estava dançando ‘Livin’ Thing’ do ELO” disse Gunn. “E não era uma dança muito elaborada. Ele estava apenas se movendo pra cima e pra baixo, assim, e Drax é desdenhoso e olha para ele como se ele fosse um fracassado por fazer aquilo.

Gunn explicou ainda mais, dizendo que “Dançar é ridículo para Drax. Não acho que ele compreende. Se Drax tivesse uma cidade, se ele fosse prefeito, a primeira lei que ele faria seria ‘sem dança’. Então, no fim do filme, o pequeno baby Groot não queria ser pego dançando, pois Drax iria matá-lo.”

Assim, baby Groot realmente tinha uma boa razão para não deixar Drax o vê-lo dançar. Nesta pequena revelação, Gunn também deu a revelação de que baby Groot é realmente Groot – e não sua prole, como alguns fãs especulavam – já que ele reteve suas memórias.

https://www.youtube.com/watch?v=1GncYQHBJIw

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."