Capa da Publicação

Idris Elba fala sobre a possibilidade de ser o próximo James Bond!

Por Leo Gravena

A internet entrou em polvorosa com o comentário, acreditando que ele foi ofensivo. Contudo, assumo que a maior parte das pessoas que acharam isto “ofensivo” apenas leram as manchetes e não tomaram o tempo para ler o comentário de Horowitiz na integra. Sim, é aceitável que Horowitiz não acredite que Elba é “suave” ou ”elegante” o suficiente para ser o 007. Isso não significa que ele está certo, não significa que ele está errado, significa apenas que ele possui uma opinião.

Ainda assim, Horowitiz sentiu ser necessário se explicar, “Sinto muito se meus comentários sobre o Idris Elba ofenderam alguém. Esta não foi a minha intenção,” ele escreveu no Twitter. “Me fizeram uma pergunta na minha entrevista se Idris Elba seria um bom James Bond. No artigo eu expressei a opinião de que Adrian Lester seria uma melhor escolha, mas eu sou o escritor, não o diretor de elenco, então, do que eu sei?”

Após, Elba respondeu aos comentários iniciais de Horowitiz no instagram. “Sempre continue sorrindo!! Não gasta energia e nunca machuca! Aprendi isso nas ruas!!”

Após, a Variety publicou parte de uma entrevista que fizeram no meio de Agosto com Elba, onde ele falou sobre o grande apoio que vem recebendo dos fãs que querem vê-lo como o próximo James Bond, “Se as pessoas querem saber se elas estão conectadas, a única coisa que ouvi através de todo o mundo é ‘Você seria um ótimo James Bond!’, se acontecer, tem provas de que houve uma grande conexão entre os seres humanos para isso. Se todo mundo quer algo, eles podem fazer isso acontecer. Isso é a verdade.”

Você gostaria de ver Idris Elba como o próximo James Bond? Ou acha que ele não possui a “suavidade” necessária para o papel?

O próximo filme de James Bond será 007 Contra Spectre, que estreia em 26 de outubro; confira algumas imagens e pôsteres abaixo!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."