Capa da Publicação

Hulk – Mark Ruffalo fala sobre os problemas entre a Marvel e a Universal!

Por Gus Fiaux

Será que um dia poderemos ver um acordo completo entre Marvel e Universal, de modo que o Hulk tenha seu próprio filme? “Eu acho que eles estão tentando trabalhar nisso,” disse Ruffalo ao Yahoo! Movies. “A Marvel e a Universal claramente não se dão muito bem juntas, e isso está contra nós, definitivamente. Mas eu sei que todos esperam que um dia possamos superar isso. Mas a natureza dessa relação agora é um pouco proibitiva. E eu espero que isso mude com o tempo, mas agora não parece muito promissor”.

Quando perguntado se os dois estúdios poderiam acabar fechando um acordo similar ao da Marvel com a Sony, Ruffalo disse: “Acho que é exatamente o que está procurando. Algo que funcione para os dois lados. Mas como eu disse, a Marvel e a Universal apenas não estão num bom momento agora.” Porém, ao menos, enquanto isso, teremos o personagem dando as caras em Thor: Ragnarok. Segundo Ruffalo, “Eles ainda estão escrevendo o roteiro. As filmagens começam em junho. Ainda há muita coisa a se fazer”.

Thor: Ragnarok estreia em 3 de novembro de 2017.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux