Capa da Publicação

Hugh Jackman revela até quando quer interpretar o Wolverine!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Cigar Aficionado, Hugh revelou pequenos detalhes sobre interpretar o mutante mais popular da franquia cinematográfica da Fox. “Toda vez que interpreto o Wolverine eu quero ir além, física e emocionalmente.”

O ator revelou que após ter assistido Birdman (o filme que narra a história de um ator que abandonou um grande papel de super-herói e agora passa por uma crise para provar que é um bom ator fora de uniformes extravagantes), virou para sua mulher e disse: “A moral disso é que nunca devo desistir de interpretar o Wolverine. Tenho que achar um jeito de continuar interpretando o personagem até morrer.” 

Ele continuou: “Eu sei que um dia eles terão que dar o papel a outro ator… eu ficaria feliz se o papel fosse eventualmente substituído. Significa que teria se tornado icônico.” Além disso, Jackman resolveu falar sobre Ryan Reynolds, que está prestes a embarcar em um filme solo do Deadpool: “Reynolds é tão legal que faz sorvete parecer a família Manson. Não quero canonizar esse cara, mas ele é como um santo vivo.”

Jackman estreia em breve no longa de ficção científica Chappie. Além disso, o veremos como Barba Negra em outra adaptação de Peter Pan. É esperado que ele retorne ao papel de Wolverine em um terceiro filme solo do herói em 2017.

Fonte: E!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux