Hugh Jackman fala sobre o fim de sua carreira como Wolverine, Deadpool e mais!

Capa da Publicação

Hugh Jackman fala sobre o fim de sua carreira como Wolverine, Deadpool e mais!

Por Gus Fiaux

Em 2017, após fantásticos 17 anos, Hugh Jackman irá pendurar as garras e deixar de ser o Wolverine, definitivamente. Entretanto, apesar de tudo isso, o ator acabou de dar uma série de entrevistas, e tudo indica que ele pode vir a aparecer em um ou até mesmo dois filmes da franquia mutante da Fox.

Sobre uma possível aparição em Deadpool, o ator, envergonhado, disse:

“Hmmm… não posso falar. Não. Mas eu realmente sou amigo de [Ryan] Reynolds, então…”.

E quando perguntado sobre X-Men: Apocalipse, o ator soltou um ainda mais instigante “Quem sabe?”.

Deadpool já teve suas filmagens encerradas, então é possível que, se tivermos alguma cena com o Wolverine, ela seja gravada durante a pós-produção, para manter tudo o mais confidencial possível. Já X-Men: Apocalipse deve continuar rodando até setembro. Tempo suficiente para que Jackman acabe fazendo uma visita no set em Montreal.

Sobre sua saída da franquia, Jackman foi bem sincero:

“Houve um período, há cerca de seis anos atrás, em que eu via minhas escolhas cercadas pelo Wolverine, mas hoje parece que o papel abriu as portas para eu fazer ‘Os Miseráveis’, ‘Suspeitos’ e ‘Peter Pan’. As opções que chegam a mim hoje são mais variadas que nunca. Com sorte, não serei um ator que daqui a dez anos estará desempregado, se perguntando ‘Por que larguei o papel?’ e implorando para voltar.”.

“A Fox tem sido realmente acolhedora. – 17 anos é um longo tempo, e tenho certeza que eles já começaram a escolher outro Wolverine. Alguém deve estar assinando um contrato para 11 filmes enquanto falamos aqui.”.

Sobre seu último filme na pele do Wolverine, o ator revelou um pouco de sua animação:

“Estranhamente, estou realmente animado para começar a gravar esse filme. Eu sinto um grande entusiasmo, e creio que seja uma forma de negação – como quando um jogador de futebol anuncia sua aposentadoria antes de sua última temporada. Então realmente estou ansioso por isso. Mas sei que ainda não acabou. Tenho que acordar as quatro da manhã para entrar em forma e comer omeletes de claras e frangos cozidos.”.

“Eu me sinto abençoado por ter amado interpretar esse papel. O último Wolverine e o último X-Men foram alguns dos melhores e espero fazer o mesmo nessa volta em Wolverine 3.”.

Deadpool estreia em 17 de fevereiro de 2016. X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016. Wolverine 3 estreia em 3 de março de 2017.

Confira algumas fotos das gravações de Deadpool na galeria abaixo!

Fonte: Huffington Post