Capa da Publicação

Hugh Jackman aposta em crossover entre os Vingadores e os X-Men!

Por Marie Bakhuizen

Durante a divulgação de seu filme Chappie, Hugh Jackman cedeu uma entrevista ao Yahoo! Movies onde falou sobre suas expectativas.

“Estou surpreso pelo Homem-Aranha ter conseguido. É um mundo muito complexo onde muito, muito dinheiro está sendo gasto para diferentes franquias, então conseguir junta-las é difícil. Dois anos atrás eu diria que você seria muito otimista em pensar que algo assim poderia acontecer, mas acredito que agora é possível.”

O único problema é que o relacionamento entre a Fox e a Marvel não é igual ao da Sony com a Casa das Ideais. Sendo assim, uma negociação entre a detentora dos direitos cinematográficos dos X-Men e do Quarteto Fantástico parece muito mais difícil.

“Sabe, acho que como um otimista eu iria amar. Essa é a melhor coisa sobre histórias em quadrinhos; é possível juntar vários personagens de diferentes histórias!”

Essa não é a primeira vez que Hugh Jackman fala sobre o assunto, ele já havia afirmado que gostaria de ver o Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!