Capa da Publicação

Homem-Formiga – Diretor explica como perceber os easter eggs do filme!

Por Marie Bakhuizen

O diretor Peyton Reed revelou quais momentos é bom ficar atento para não perder nenhuma das referências escondidas no longa.

Aviso: por mais vagas que sejam as explicações, alguns podem considerar esses detalhes como spoilers.

“Sempre que estivermos na linda casa Vitoriana de Hank Pym em São Francisco, fiquem atentos aos cômodos. Pode ser que percebam detalhes que falam sobre sua história e seus experimentos com a partícula Pym. Pode haver vários objetos em miniatura pelo do quarto.

Quando jornais impressos aparecem na tela, há pelo menos dois que aparecem. Eu sempre coloco histórias para serem lidas nesses jornais. Mas preste atenção também às margens dos jornais que podem haver outras coisas interessantes.

Algo que acontece com Scott Lang no terceiro ato do filme. Ele vai para um lugar que nunca apareceu em nenhum filme antes, e quando ele vai para esse lugar – acho que o Scott Lang não viu, mas se você for esperto, você pode ver algo ou alguém nesse ambiente.”.

Bem no final do filme quando o Falcão está tentando rastrear o Scott ele pergunta ao seu contato se ela conhece alguém com poderes. Ela responde, “temos um cara que pula, um que balança, um cara que sobe pelas paredes, o que exatamente você está procurando?”.

Estão preparados para não perderem nenhuma referência?

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!