Homem de Ferro – Rumor ridículo diz que Ty Simpkins substituirá Robert Downey Jr.

Capa da Publicação

Homem de Ferro – Rumor ridículo diz que Ty Simpkins substituirá Robert Downey Jr.

Por Leo Gravena

A Marvel pode ter anunciado toda sua fase 3, até 2019, mas o senso comum diz que ainda há alguns filmes que podem ser encaixados ali no meio, durante os próximos anos. Afinal, se Homem-Formiga for um sucesso, duvido que irão nos deixar esperando até 2020 pela sequencia. O que  o estúdio planeja para o Homem de Ferro é mais difícil de se descobrir, e mesmo com seu terceiro filme tendo faturado mais de um bilhão de dólares, parece que Robert Downey Jr. está sendo guardado para Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito, ao invés de um quarto filme para a bem-sucedida série.

Então, aqui está um rumor bobinho para você poder discutir sobre esta semana: O site Movie Pilot clama que Ty Simpkins vai ser o novo Homem de Ferro. Sério! O jovenzinho foi bom e divertido no terceiro filme, como Harley Keener (um personagem não presente nos quadrinhos), mas ele se tornando o sucessor de Tony Stark não faz muito sentido. Homem de Ferro 4 deve estar saindo por volta de 2019. Simpkins vai ter 17 anos lá, o que poderia fazer com que eles entrassem no mundo dos heróis adolescentes (Já que eles gostariam de fazer isso com o Homem-Aranha, afinal, não tem direitos para Jovens Vingadores, Fugitivos e diversos outros), mas ainda assim, parece ser algo bem estranho.

Contudo, um jornalista do “The Wrap”, um site que cobre noticias das estrelas de Hollywood, recentemente fez um misterioso comentário no twiter, dizendo que “Ty Simpkins vai DEFINITIVAMENTE ter um papel importante no UCM, tenho certeza de que ele tem um contrato para vários filmes, mas estrelar HdF4 é bem difícil”

masters-of-the-universe-116950

 

Ainda assim, caso a Marvel realmente quisesse apostar em um Homem de Ferro jovem, há diversas opções de personagens melhores. Como Rapaz de Ferro, dos Jovens Vingadores, que une a equipe apenas para revelar ser uma versão jovem do vilão Kang. Um dos maiores e mais perigosos inimigos dos Avengers.

Fonte: CBM