Capa da Publicação

Homem de Aço 2 – Relevado possível vilão do filme e data de estreia!

Por Gus Fiaux

Muitos diziam que George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) já teria sido contratado pela Warner como o diretor do filme, porém, segundo a notícia, foram oferecidos ao diretor vários projetos (dentre os quais, alguns da DC Comics) e ele ainda não decidiu o que fará, ainda que a Warner esteja mais inclinada a torná-lo diretor do filme da Liga da Justiça Sombria, agora que Guillermo Del Toro saiu do cargo.

Sobre a data de estreia, El Mayimbe deu uma previsão em torno de 2019 e 2020. E sobre o vilão, a possibilidade mais latente é que se trate de ninguém menos que Brainiac, fazendo assim a estreia do vilão nos cinemas, ainda que ele quase tenha sido o vilão central de Superman Lives, de Tim Burton, que acabou sendo cancelado.

Enquanto isso não acontece, podemos esperar o Homem do Amanhã em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com data de estreia programada para 25 de março de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux